sábado, 19 de março de 2011

Bobstore - Outono

Oiiiii meninas!! Quanto tempo!!! O nosso blog passou uns dias adormecido por causa do mau humor da minha internet, que acabou juntando com o carnaval (aqueeela preguiiiça! hehehe..), mas enfiiiiim estamos de volta!! : )) 
Bomm, vamos ao que interessa!! Na quinta, dia 17, teve lançamento da coleção outono da Bobstore (deem uma entrada no blog da Bob, tá bem legal!) e nós registramos as principais tendências da estação pra vocês! A maior parte cumpre a lista dos mais mais da temporada: camelo, renda, animal print e muuito vermelho (calças, saias, jaquetas...)! E, na loja, também nos chamou atenção as franjas e o tricot (oversized) !



Pra quem, como eu, sente frio em tudo quanto é lugar, o tricot e os cardigans sao ótimoss!! Uteis e bonitos! E vale ressaltar que a oncinha é o novo black hein gente?! Pode misturar com (quase) tuuuudo!!

Modelo: Alessandra Sossai

Babeii muuito por esses dois!!


E por esse também!! Esse acabemento por cima dá um efeito muito legal, fica super chique!! E essa bolsinha ?!!! Diz se nao dá vontade de apertar?! hahahha must have!!


Bom girls, that's it!! Gostaram?!! Algumas fotos não tão com a qualidade muito boa porque, só pra variar, a camera que eu levei tava sem bateria! Então tivemos que fotografar tudo no celular mesmo! :( Na próxima folga vamos fazer uma visitinha na Arezzo e na Andare pra mostrar p/ vcs as tendências também nos sapatos! : )))

Bjs bjs Déborah 

Um comentário: