quarta-feira, 23 de março de 2011

Itboys!


Quarta feira, dia de futebol (infelizmenteee ne meninas?!! hahaha) .. entãooo, nada melhor que o itboys p/ hoje né?!! Ha um tempinho atrás ouvi falar das pulseiras de uma marca chamada Miansai.. achei super legal e diferente! O nome do criador da marca é MIchael ANdrew SAiger (e Miansai é logicamente uma combinaçao dos nomes dele).


Esses foram os que eu mais curti!


Pelo que eu li, ele gosta de misturar artigos de guerra com coisas antigas! A marca é nova então ainda não tem lojas, as vendas estao só pelo site... Tudo é feito a mão (e algumas são peças únicas) no atelier dele, em Miami! Outras peças que eu vi, achei meio exageradas, então não botei foto, mas no site tem tudo : ) Ahh, e os preços não são assim tão baratoooos...mas é porque é uma linha de jóias viu?! O mais legal é isso... tipo a Guerreiro, jóia sem ter aquela caaaaara tradicional!

Bjsss, Déborah 

2 comentários:

  1. cara só pulseira massa... eu quero uma! :D
    ps: a brenda é muito gata!

    ResponderExcluir
  2. Fui pego... a debora descobriu que eu sou o Anonimo... :( n sei como fui descoberto!! :D

    ResponderExcluir