terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arezzo Verão 2012

Confesso que fiquei APAIXONADA pela nova coleção da Arezzo, e o que a tornou ainda mais apaixonante foi a campanha da mesma. A musa dessa vez é a lindíssima Carolina Dieckmann que em uma campanha irreverente como todas da marca arrasou na ousadia e nas cores.


A coleção faz referência à década de 70, com saltos quadrados, anabelas e sapatilhas que vão de cores neutras, como bege, marrom e caramelo ao tão famoso color blocking combinando laranja, amarelo e azul.




Cheia de toques artesanais, a nova coleção, trás trançados, crochê e tressês.


A coleção não é realmente apaixonante??? Só nos resta correr para garantir o modelito desejado!

beijos,
Bárbara

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Verão

Bom, só pra não passar em branco vou postar rapidinho aqui um look que eu amei demais que é suuuuper verão, já que por aqui também estamos enfrenando um tremendo calor!!! O look é a da Adriane Galisteu na festa de 36 anos da revista Playboy, ela que será a capa da edição comemorativa com certeza teria que brilhar... e brilhou!!!
O vestido (MISSONI) sozinho conseguiu chamar atenção,  mas a sandália escolhia também não ficou por baixo!

e ai o que acharam??
beijinhos,
Bárbara

domingo, 10 de julho de 2011

Tendência transparente

Olá garotass, tudo bom?? Hoje vou falar sobre uma tendência que ultimamente tenho visto ''estampada'' em quase toodos os blogs que leio diariamente: a transparência.


Reparem que a maioria das peças que utilizam esta tendência são escuras. Isto porque a transparência em sí já chama bastante atenção, então neste caso, utilizar uma cor mais vibrante, como o vermelho por ex., tiraria a elegância do look e poderia até mesmo deixá-lo vulgar demais. Condordam??


Anne Hathaway foi muito feliz ao compor o look com um meia-calça preta, não acham?? Ficou bem melhor (visualmente falando) do que o primeiro look. Vejam outras opções de como usar:



Será que essa moda pega em belcity, gente? hahaha. Eu gostei das saias longas, que aliás também são tendência, mas pro nosso clima, só se for transparente e bem levinha mesmo, né? Vocês usariam??

Beijinhos,
Ana.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

should i stay or should i go??

Meninas, hoje vou compartilhar com vocês um dúvida pessoal. Estou pensando em clarear um pouco os cabelos antes de ir pra Salinas, mas não quero uma mudança MUITO radical e muito menos loiro demais, até pq com a exposição ao sol, a cor var ''abrir''. Então comecei a procurar referências de ''loiros'' do jeitinho que eu quero para não correr o risco de ser mal interpretada pela cabelereira e me identifiquei muito com o de Anne Hathaway. Confiram:

As luzes são beeem fininhas e a cor é muito sutil, um loiro puxado para o mel.

Outro detalhe importante é a quantidade de mechas tingidas, que não é muito grande, e também o local de maior concentração das mesmas, o topo da cabeça (aquelas que deslizam sobre o rosto e ajudam a 'iluminar')


O resultado é maravilhoso, né gente?! Estou louca para copiar!! Vocês aprovaram? Devo ou não devo fazer?! Quero muuuito saber a opinião de todass. Se eu realmente fizer depois coloco o resultado aqui.

Beijinhoos,
Ana.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Semana da Alta-Costura em Paris

Enquanto isso em Paris... estão sendo lançadas as coleçoes de inverno 2011/2012, com muito glamour, os mais renomados estilistas mostram suas inspirações...
Valentino apresentou cores mais sóbrias como o bege e cinza, com um corte mais reto a coleção ficou extremamente elegante!




 Já Jean Paul Gaultier, buscou inspiração no filme "Cisne Negro" trazendo para passarela plumas, penas e vestidos cheios de movimentos, uma verdadeira obra de arte.


 
Por último, Elie Saab, a que eu particularmente gostei mais, toruxe uma coleção leve e com bastante movimentos, apostou no brilho e tule em tonas claros como o azul claro e branco. Com muita delicadeza, suas peças são dignas de um armário de princesa!

beijinhooos,
Bárbara.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Emma Watson for U.S Vogue


Como uma boa fã que eu sou, não podia deixar passar batido ne?! heheheh..

Beijinhos,
Deborah

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bridal inspiration

O mês das noivas acabou faz pouco tempo, mas apesar disso, muitos casamentos importantes continuam acontecendo. Confiram os looks dos casamentos da nova princesa de Mônaco, Kate Moss e Victoria Ceridonho do blog diadebeauté.



A noiva mais clássica (como já era esperado) foi a princesa Charlene de Mônaco. Ela usou coque baixo com volume na raiz e adereço lateral e a beleza do vestido ficou por conta do decote e dos bordados na barra.

 

 Kate Moss seguiu uma linha mais retrô, mas não sei não, heim gente? Acho que o vestido marcou um pouco a barriguinha dela (cliquem na foto da direita para conferir). O vestido, aliás, foi criado por John Galliano. Enquanto a maioria quer distância do estilista após o mesmo ter protagonizado um escândalo envolvendo um casal judeu, kate mostrou ser fiel ao amigo.





E por último, porém não menos importante, Vic Ceridono, que ARRASOU na beauté em minha opinião. A maquiagem está leve e apenas realçou a beleza natural da moça, ao contrário de muitas que ''mascaram'' a pessoa. O vestido é da topshop e também é um pouco mais retrô (tendência??). Apesar de simples achei que combinou muito com a personalidade dela, pois é super diferente.

Gostaram das noivas?? Qual o estilo preferido de vocês?

Beijinhos,
Ana.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Celebrities

Dando aqueeela olhada nos looks das famosas ha uns dias atras, achei esses que foram os meus preferidos! Qual o de voces?!! =)



O da Cameron é Chanel e da Olivia é Victoria Beckham.


Aqui a Rosie veste Michael Kors e a Dakota eu não achei, mas ta tao fofaa ne?!! 

Bjs, Deborah

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Make fresh

Aproveitando o que a Ana falou em um post passado da maquiagem da Blake, queria mostrar pra vcs esse vídeo onde o Rosman Braz ensina justamente como fazer essa make "fresh"! O video é do site da Mica Rocha que por sinal é muuito bom!! =) E ainda tem uma list"inha" descrevendo tooodos os produtos que ele usou!!
  • http://www.micarocha.com.br/artigo/beleza/rosman-braz-ensina-a-fazer-o-make-fresh-103



Rosman Braz e Mica Rocha

terça-feira, 28 de junho de 2011

CELLU DESTOCK

Olá meninass, tudo bom? Tenho uma suuper dica pra compartilhar com vocês hoje. A Dr.Cydia Alcântara (sogrinha hehe) me falou sobre um creme da VICHY que promete eliminar uma das maiores (se não a maior) inimiga das mulheres: a celulite! Ela disse que realmente funciona e me deu algumas amostras grátis para eu testar (não que eu tenha celulite né gente, imagina...hahahaha) e eu estou gostando do resultado, assim que acabarem vou comprar o creme. Mas é claaaaro que o creme sozinho não faz milagres. É peciso beber mt água, fazer exercício físico e manerar na alimentação, eu, por exemplo, já não tomava refrigerante e agora parei de comer doces.




Minhas amostras.


Como sempre, quando se trata de qualquer tipo de medicação, devemos primeiramente consultar nosso médico de confiança antes de utilizar qualquer produto!! Não esqueçam disso gente.

Espero que tenham gostado da dica. Alguém tem outra sobre celulite?? Compartilhem com a gente!!

Beijinhos,
Ana.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Versace for H&M

Oii meninas!! Olhem o que eu descobriiii: Dando continuidade as parcerias que a H&M tem feito nos ultimos tempos, chegou a vez da Versace! Esse ano, mais precisamente, em Novembro sera lançada a coleção... Com certeza vai ser um sucesso, como foi com a Lanvin! Essas sao fotos de um "preview"...

               

Ameii o couro com essas tachas...!! Todos lindos ne?!! =)
Deborah

sábado, 25 de junho de 2011

500 by Gucci


Olhem que coisinha maaais fofa!!!! A Fiat em uma parceria com a equipe de designers da Gucci, desenvolveu essa edição limitada do 500! Não li (porque nao entendo)  heheheh sobre a parte técnica, mas pra quem quiser saber mais é so entrar no site que tem todos os detalhes...




Deborah

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A beleza de Blake

Blake Lively sempre surpreende com looks inspiradores e pouco convencionais (que eu adoro), mas confesso que esse me deixou de queixo caído. O que mais me chamou atenção não foi a roupa em si, e sim a ''beauté'' da moça. Ela apostou em um look fresh, que, aliás, é a tendência desse verão, para a premier do filme Lanterna Verde semana passada. O segredo dessa maquiagem  é justamente não aparentar estar maquiada.



A pele é bem feita, com blush natural. Há sombra cor champagne iluminadora por toda a pálpebra e em baixo rente aos cílios, com uma textura um pouco mais cremosa, sombra dourada. Os cílios postiços e a boca rosinha deram vida a maquiagem.

O cabelo é um capítulo a parte, né gente? Sem comentárioos!!! Quero meu cabelo grande agora pra poder copiar ahahahah.


O penteado não é nada marcado, com fios soltos e um pouco de ondulação. O broche deu uma sofisticada no look.

Espero que o look tenha inspirado vocês pro final de semana!! Gostaram da dica?

beijinhos,
Ana.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tory Burch



Desde que voltei de viagem, em Janeiro, eu to querendo fazer esse post, maaas so pra variar, eu esqueci!! Dai essa semana tava vendo a lista dos sapatos escolhidos pelos estilistas do style e la estava uma sapatilha da Tory... =) o que claro me lembrou de vir aqui falar dela pra voces!  
A Tory Burch é uma designer de sapatos em geral (e bolsas, roupas, etc...), mas sem sobra de duvidas, suas criações mais famosas sao as suas "flats"! Todo mundo que é adepto de sapatilhas ja deve ter ouvido falar! Nos Estados Unidos é algo impressionante, uma grande parte das mulheres usam Tory Burch! Muuito dessa febre deve-se a Blair Waldorf que, no inicio de Gossip Girl, era cliente n. 1 da marca! E, logicamente, Blake Lively (Serena)...

Blake Lively e Tory Burch
E depois Paris Hilton...


E Hillary Duff...


Dentre outras como Olivia Palermo, Katherine Heigl e etc...
E eu trouxe a douradinha pra mim e adoooro, uso sempre!! =) Nas lojas dela, a variedade é incrível... tem de todas as cores, estilos e estampas!


Deborah 

Ocorreu um erro neste gadget