terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres

Oi gentee! Vocês já repararam que estamos meio ''paradas'' nesse carnaval, né? Além de estarmos dando uma relaxada no feriado, nossa parceira Déborah também está sem internet, ou seja, os posts estão todos por minha conta (haja inspiracãooo hahaha). Contudo eu não poderia deixar de vir aqui hoje e desejar um feliz Dia Internacional da Mulher a todas as nossas leitoras (eeee)!! Para comemorar esse dia tão especial escolhi fotos lindas de mulheres-ícones que ditaram comportamento, influenciaram e continuam influenciando o mundo da moda e inspiraram geracões.

Lady Di, exemplo de bondade e elegância.


Grace Kelly, beleza e talento incomparável.


Clarice Lispector, sensibilidade e inteligência.


Audrey Hepburn, estilo sem igual.


Madonna, o retrato da mulher do séc. XXI, forca e ousadia.

Essas são minhas musas! Todas as mulheres deveriam possuir pelo menos um adjetivo de cada uma...

Qual a inspiracão e exemplo de mulher para vocês??

ps: Na minha lista também se inclui a minha mãezinha amada haha

Beijinhos e Feliz Dia das Mulheresss!!
Ana.






2 comentários:

  1. Adorei o post Filha, boa lembrança sua prestar essa homenagem a nós, mulheres. Também te admiro muito. Beijinhos para todas as meninas-mulheres do Cupcakes.

    ResponderExcluir
  2. adorei! feliz dia das mulheres a todas nós =)) nada melhor do que mostrar todo o nosso poder representado por essas lindas mulheres! que venham mais mulheres que representem nossa garra :D

    ResponderExcluir