terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas de Viagem!


Oii : ) Bommm... eu tenho uma quedinha por esse lugar e portanto sempre que vamos aos eua eu bato o pé pra dar uma passadinha na big apple! Com isso fui conhecendo uns e outros lugares e hoje (que a nossa querida amiga furona Talita Menezes ainda nao nos respondeu) eu fiz esse post, so pra variar, nos 45 do segundo tempo pra nao deixar o blog vazio! : )

Viagem: NY
Onde comprar: No soho ! Tem toooodas as lojas e o bairro tem um astral muito diferente! Então é sempre bom andar por la! Ah.. e eu tenho que falar das lojas de departamento! Sempre vale a pena entrar nelas... nem que seja só pra olhar a decoração! (principalmente se for em época de christmas! As lojas ficam lindas!) A Bergdorf G. e a Barneys (é quase uma versão mais jovem da bergdorf) são mais elitizadas, logo, mais carinhas, a Sacks e Bloomingdales são mto boas! Tem tudo e são mais acessíveis! E a mais amiga, como diz a Ana, meeesmo é a Macy’s! (Só que ai vc já não encontra tuuudo que tem nas outras ne..)
Jantarzinho: Posso exagerar??  Hehehe Tenho uma listinha ! Alguns vcs já devem ter visto em alguns blogs até pq eu adoro pegar dicas deles! E aí testei alguns...
  •        Standard Grill: é muito bom! O ambiente é animado e a cozinha é ótima! No meatpacking!
  •        Buddakan : Meu favorito até agora! O restaurante nem parece restaurante! E suuuper diferente e a comida é maravilhosa!!!! O melhor filé c mostarda da minha vida!! No Meatpacking também!
  •        Le bilboquet: é um bistrô! Bem pequeno! Coisa super intima... tipo 10 mesas no max! Mas a cozinha é um espetáculo também! E a freqüência nem se fala... esse fica na madison
  •        Pastis: esse eu fui há mto tempo... não sei se ainda é bom mas como sempre vejo ele nas “dicas” dos blogs acredito que ainda seja! Cheeseburguer sem erro!! Tambemmmm no meatpacking!
  •        Nobu: dispensa ne?! Quem conhece sabe! hehe O melhor japones!!
  •        Balthazar: é no soho.. e sinceramente EUzinha nunca comi lá pq as vezes que entrei tava lotaderrrimo! Mas meus pais já foram e adoraram!
  •    China Grill: esse a cozinha não faz muuito meu estilo, mas é tudo tão exotico e diferente que vale a pena conhecer!
     So mais esse, juro!  
  •    Carmine’s: Esse restaurante é uma delicia!! E é super em conta pq os pratos são gigantes!! Vive lotado então tem que fazer reserva algumas vezes, mas vale a pena! Fica pertinho da times sq.

Must eat: Ahh os cupcakes da Magnolia bakery (entrem no site, é mto lindinho)!! Não é só fama..é muuuito gostoso!! O de chocolate é o melhor, pra mim... A originalíssima fica na bleecker st. Mas tem uma na av. of the americas
Parada obrigatória: Alem de times sq., 5 av e central park... o Meatpacking district! Também tem um super astral e é um bairro bem jovem... concentra uma grande parte dos melhores restaurantes!
Aventura:  Em NY?! Não é bem uma aventura mas um programa super legal de fazer la é ir a um jogo de basquete, ou qualquer outro esporte, no madison square garden! Tudo é tao bem feito que virei torcedora fanatica em 5 min! heheheh

Não tem foto minha pq muitos desses lugares fui da última vez que estive la e tava mtoo frio (mal conseguia sorrir pra camera) portanto confesso que estou vergonhosa em todas!! hehehe ou entao tá eu mais um milhao de gente nas fotos : ( mas nas próximas bato de cada cantinhoo! : )

Bjss 
Deborah

4 comentários:

  1. Que tal ir com as amigas à NY da próxima vez? Eu ia adorar ir com você e conhecer esses lugares ai... Em NY só conheço os lugares turísticos obrigatórios e olhe lá. Mas tive umas experiências legais pra dividir. Por exemplo, fiz um passeio MARAVILHOSO num iate que dava uma volta na Estátua da Liberdade. Era só gente de High School e rolava uma festa muito legal com DJ e tal... :D

    ResponderExcluir
  2. com certeza keity!! um dia nos iremos a la sex and the city!! vai ser demais! love you deka

    ResponderExcluir
  3. Voce é incrível mesmo grava tudo e ama NY. Acho que tem um só que esqueceu e é bem legal tambem ...aquele que guardamos os casacos e no final a mocinha queria uma mega gorjeta ...lembra?

    ResponderExcluir
  4. Dedeh... to orgulhosissimaaaa.... nao sabia e ADOREIII.. parabens

    ResponderExcluir