domingo, 6 de março de 2011

Hermés

Olá girlss, tudo bom?? Hoje vou compartilhar com vocês um ''mimo fashion'' que tenho visto bastante por sites, blogs, revistas e, claro, nos punhos de celebridades  e fashionistas. O ''mimo'' em questão são esses braceletes maravilhosos da Hermés. Confiram:


Não são lindos? Tem de todas as cores!


Também fica lindo combinar com outras pulseiras...


O preco é beeem salgadinho, o modelo mais fininho custa algo em torno de £115.00 (estamos falando de HERMÉS meninas) e por isso, por enquanto, os braceletes estão na minha ''dream list'' hahaha.

Beijinhoos,
Ana.


3 comentários:

  1. Tudo da Hermes e demais, mas esses braceletes....estaoo lindissimoss!!! amei.. agora como voce falou, por enquanto, estao na minha "dream list" kkkk beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha voce tocou na ferida, sou louca por eles. Quase comprei um na ultima viagem, acho que vou me dar 1 de dia das maes e de quebra as filhas vao adorar hehehe

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia mae!! hehehe :D

    ResponderExcluir