segunda-feira, 28 de março de 2011

Trending now: Oncinha!

Ah, esse trending nao é novidade ne?!! Diz aii quem não ta sabendo que a oncinha tá em alta (e seeempre vai estar!)?!! Pois então, nada mais justo que um post about it!! Já falei uma vez e repito: ela é o new black! Pode sair combinando a vontade com o que quiser!! (Mas claro que com bom senso !!)


Além do que a estampa, atualmente, é usada de varias formas, texturas e cores! Não é necessariamente aquela tradicional que estamos acostumadas a ver!


E hoje, dando uma ajudinha aqui no blog, a nossa amiga Fernanda Hage mandou umas fotos mostrando o que ela usa dessa tendência!


O lenço da bolsa preta a mami dela comprou em uma feirinha na Europa, por isso não pus a marca! Eras eu tenho uma saia e uma sapatilha de oncinha que eu amooo de paixão mas não deu tempo de bater foto pra cá! No proximo post sobre animal print eu ponho pra vcs verem!! :))

Beijocas Deborah

6 comentários:

  1. amei o ''acervo'' de oncinha da fê!!! quero um cintinho desses...

    ResponderExcluir
  2. a fecage arrasa!!! e a oncinha tambeem!! adoro coisas de oncinha combinam com todos os estilos !

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaas, amei, obrigada!!! Aí adoro oncinha, acho um LUXO hahahaha! O blog ta liiiindo! Amo voces, kisses!

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Realmente a oncinha está super, hiper na moda... Antenadas e fashion que nem vocês, não poderiam ficar "out". Um charme a coleção da Fernanda. E só complementando, todas as estampas de bichos estão "in"! Então meninas vamos que vamos, de cobras, jacarés e outros bichinhos mais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho legal o bicho em tons de rosa ou turquesa leve. Curti o post

    ResponderExcluir