sábado, 5 de março de 2011

Thierry Mugler`s show!

Aconteceu em Paris nesta última quarta-feira (2) o tão esperado desfile da grife Thierry Mugler. Digo TÃO esperado porque contou com com a participacão da (polêmica) cantora Lady Gaga, que fez sua estréia nas passarelas. A trilha sonora não poderia ser diferente: ao som do hit inédito "Government hooker" e ''born this way'' (composicões da própria cantora) as modelos desfilaram entre colunas que deram ao cenário um tom gótico, típico da marca. Fiz uma selecão dos looks que mais gostei, mas posso dizer que gostei da colecão como um todo! ps: vale lembrar que a colecão é de inverno, então nada se adequa ao nosso clima breante, infelizmente, e também é preciso ter a mente aberta para captar a beleza por trás de muita transparência, decotes inusitados e composicões, digamos, diferentes!






Deu pra entender o lado dark da colecão né? Eu adorei! Mas os tons claros também tiveram sua vez...




E para fechar as duas aparicões de Gaga na passarela. Bem louca com o cigarro na boca, né gente?
Quem quiser conferir o vídeo (muito legal) do desfile com a colecão completa é só clicar aqui, vale a pena. Espero que tenham gostado do post, quero comentáriooss!

Beijinhos,
Ana

Um comentário:

  1. Miguxitaa adorei o post!! O video ta demais.. a Lady Gagaa e muitoo louca!! hahahah nao sou muito fa de roupas com seu lado "dark" haha , mas o vestidinho salmao.. ta lindoooo aamei!! bezitosss

    ResponderExcluir