quarta-feira, 9 de março de 2011

Louis Vuitton

Hoje durante minha visita diária ao site da Vogue Brasil me deparei com o vídeo do desfile da grife Louis Vuitton, que aconteceu hoje (09) mais cedo em Paris. Confesso que cliquei no link despretenciosamente, quer dizer, eu espera um show, mas não esperava o que eu realmente vi. Vocês só vão entender o que eu tô falando se, assim como eu, assistirem o vídeo, que está simplismente incrível. Para vocês ficarem com gostinho de ''quero mais'' aqui estão alguns looks da colecão que teve suas roupas desenhadas por ninguém menos que Marc Jacobs (!!!!)


Quero essas botas! Também tem na cor verde..


Já como o tema do desfile era meio militar algumas modelos desfilaram ''algemadas''.



Kate Moss fechou o desfile com cigarro em mãos (repararam que virou moda depois da Lady Gaga né?)

Cliquem aqui para ver o vídeo do desfile completo.

Beijinhos girlss,
Ana.

2 comentários:

  1. Meninas, Amei, o desfile tá de ficar hipnotizada na frente do computador. Lindo, Lindo, Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, adorei o blog de voces.Mais me ajudem em uma coisa? Vo para uma festa e queria usar aquelas saias de couro, ou com brilho, e com blusa de cetin.. da umas dicas ai porfavor? hahaha
    bjs. =)

    ResponderExcluir