quarta-feira, 2 de março de 2011

O caso de John Galliano!

Oii pessoal =) Bom, hoje o post não deixa de ser sobre moda, mas infelizmente de algo negativo. O tão talentoso John Galliano, estilista da Dior, protagonizou um escandalo que resultou em sua demissão da tão famosa e renomada marca.Tudo aconteceu quando em uma atitude antissemita, o estilista agrediu verbalmente um casal no café La Perle ( que fica em um bairro judeu!!!!). John foi detido e fez o teste do bafometro, o qual confirmou sua embriaguez, após o pagamento da fiança, o estilista foi liberado, mas com a noticia de que seria afastado da grife até a resolução total do caso.
Gente, ninguém merece essa falta de profissionalismo, tanto talento jogado no lixo!! E o pior é que não é a primeira vez que isso acontece, após o tititi da noticia o estilista recebeu uma nova queixa de uma mulher que alega ter sofrido de preconceitos por John.
O fato bom é que John Galliano reconheceu seu erro e disse à imprensa que não há lugar em nossa sociedade para preconceitos e antisemitismos, se desculpando. Agora é esperar para ver se ele vai realmente mudar suas atitudes e conseguir voltar aos holofotes com coisas positivas e lindas!!
Esse tipo de atitudes NUNCA estará na moda!!!
beijinhoos, Bárbara

3 comentários:

  1. Mandou bem Babi! Não há mais espaço neste planeta, para este tipo fora de moda.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Baby!!! Adorei suas colocações sobre o assunto. UFPA te aguarde, Uhuuuuuuuu!!! Kiss for you.

    ResponderExcluir
  3. uma pena mesmo, ele poderia gastar toda esse ''energia'' em inspiracao e criacao em vez de gastar com coisas ruins. mas eu realmente espero que tudo se resolva e ele assuma novamente seu posto na maison, pois n podemos negar que ele é muito talentoso!!
    Ana

    ResponderExcluir