quinta-feira, 3 de março de 2011

Perfil

Nome: Déborah Pio
Apelido: Deka
Idade: 17
Seu estilo: Depende do meu humor!! Mas no geral procuro seguir a moda usando o que me favorece e tem a ver cmg! Nao usaria algo que nao curto meramente por estar em alta!
Profissão: Estudante de Arquitetura
Playlist: Ixii... Vou da MPB ao justin bieber! Depende do meu dia tambem!
Não sai de casa sem: Meu celular, ipod e rimel!
Acessório indispensável: Relogio!
Perfume: Jo malone
Loja favorita: Nao tenho uma em especial! Bobstore, 284... E as fast fashions (H&M, Zara, Topshop......)
Vicio: frozen Yogurt
Viagem: Natal, Praga (No quesito beleza) e Eua!
Filme: Harry potter! (toooodos)
Restaurante: Roxy
Hot spot em Belém: St Tropez e Donna beach (tem os melhores carpaccios! Hehe :) )
Ultima coisa que comprei: Blazer na Visao
Não usaria nunca: Tamanco de acrilico! Ah, e todas as outras coisas que as meninas ja falaram eu tbm nao usaria!!
Cidade x praia: Praia so p relaxar... Vida é na cidade!
Prata x dourado: Prata E dourado!
Flats x heels: Flats
Academia: Pelé
Salão: Izael

Frase: "Acredito que uma vez alcancado o sucesso, ninguem pode se acomodar. O deslumbramento sempre foi parceiro do fracasso. Tenho a satisfacao de ser um eterno insatisfeito."
-

Gentee, este foi o último perfil das integrantes do blog, espero que tenham gostado. As próximas entrevistadas serão vocês, leitoras. Queremos conhecê-las melhor e trocar dicas e experiências, até porque sabemos que maquiagem/moda/viagens/produtos/derivados é um assunto que não tem fim!

Beijinhos,
Ana.

4 comentários:

  1. lindaaa dekinha!! quero ver vc de blazer.. ja esta uma alta arquiteta????? saudades

    ResponderExcluir
  2. a mais baby do grupo!!! fofa :)

    ResponderExcluir
  3. Essa menina linda e inteligente é so orgulho, adorei a frase e voce é assim mesmo! bjs marcia pio

    ResponderExcluir
  4. pode crê, di rocha isso...

    ResponderExcluir