domingo, 20 de março de 2011

Dicas Dani Schiavo

Conhecem?!! Bom meninas, essa ai na foto é a Dani Schiavo! Ela é consultora de imagem pessoal e corporativa, ouuuu seja, ela ajuda as clientes a usarem a roupa e o estilo como ferramenta de formaçao de identidade! Entenderam? Basicamente, ela assessora  as pessoas a se vestirem bem, de acordo com sua silhueta, tom de pele e etc...
Ela veio pro evento da Bob e logico que nos aproveitamos pra bater um papo com ela! Suuper antenada e muito simpatica, ela nos deu uns toques sobre o que devemos usar de acordo com nosso biotipo! Legal ne?!
Então gente, regra basica é: (ao contrario do que pensamos) não devemos contrastar a peça proxima ao rosto com a nossa cor! 
A outra dica ela falou que é algo extremamente pessoal viu gente?! Regrinhas mais aprofundadas só se ela ficasse cara a cara com vc pra poder fazer uma analise! 
E ela fez essa "mini analise" comigo, Ana e Amanda (eeeee!!) heheheh! Portanto quem tiver o biotipo parecido com uma de nós, pode se enquadrar! hehehe é o seguinte, meninas: Quem for, como eu, bem branquinha e cabelos claros, sobrancelha também sem muito contraste com o rosto, deve usar tons mais claros proximos ao pescoço, tipo rosinha, nude, branco!! 
Quem, como a Ana, for branquinha tambem mas tiver o cabelo escuro, a sobrancelha e olhos contrastando com o rosto, pode apostar nas cores mais profundas! Tipo marinho, roxo, preto!! E pra Amanda, se aplica a mesma regra, porque apesar de ser mais morena, ela tem o cabelo e olhos bem escuros, que acabam gerando o mesmo contraste da Ana! Ja enjoaram da palavra contraste ne?! hahaha poise mas ele é a chave do negocio! Quem tiver seu rosto bem marcado por ele, poode investir nas cores intensas!! 
Nós e a Dani la na Bob ...
Acho que, pelo menos nesse dia, todas acertamos na regra dos tons!! Certo, Dani?!! hehehehe : )))

Bjinhos meninas e bom domingo!! Ah, entrem no site da Dani pra saber mais sobre o trabalho dela e no blog pra ficarem em dia com as super dicas!!

Déborah

2 comentários:

  1. ai adorei a dica!! que pena que eu nao pude ir!!! =(

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o post! Faz tempo que não passo por aqui, por isso não tinha visto o carinho de postar minhas dicas e minha fotinho aqui!
    Um beijo meninas, vocês são lindas e queridíssimas!
    Beijocas

    ResponderExcluir