quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trending now! - P. 1

Oooiiiiii!! Meninas, hoje era o perfil da Ana, mas não sei o que aconteceu...ela simplesmente sumiu da internet!! :( Então, tivemos que procurar algo vapt-vupt pra não deixar o blog sem post hoje! Eu já tava pensando em fazer um falando sobre as principais tendências atuais, maaaaaas como "catei" tudo muito rápido agora, não deu pra achar toooodas, logo, vou dividir o post, ok?!! 

  • Calças vermelhas - Estão suuuper em alta! Como a cor já chama atenção por si só, tem que usar essas beem justinhas, portanto, precisa estar em completa paz com a balança pra investir nessa tendência!!



  • Oncinha - Essa eu adoro (sou suspeita pra falar)!! Nao usaria a calça, mas um vestidinho, saia, shorts e acessorios acho que dao um charme super legal no look!!




  • Cor camelo - Essa cor ta meeega em alta tambem! Eu gosto... acho que é um tom bem versátil! Com jeans e branco faz um look bem clean p/ o dia e com um pretinho básico e bons acessórios vira um look noite bem chique!! Essas fotos sao do desfile da Daslu e elas reforçam bastante essas tendencias de hoje! 

Amanhã, com mais calma, vou procurar fotos melhores sobre os outros hits e posto pra vocês!! 

Bjs, Deborah

2 comentários:

  1. adorei! tambem gosto de oncinha!

    ResponderExcluir
  2. As estampas animal sao pra sempre. Acho lindas misturadas a outras cores como o turquesa, o rosa ou esmeralda. Tem que saber dosar mas da sempre um up no look. Tipo a mulher fica sempre com pose de fina com bicho!

    ResponderExcluir