quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Louboutin


Oi gente, tudo bom?? Semana passada eu e algumas amigas, inclusive nossas parceiras do blog Brenda, Bárbara e Amanda, fomos ao cinema ver o filme Burlesque, estrelando as divas Cher e Christina (bem clube da luluzinha esse programa, né? haha). Então, o filme mostra vááários figurinos compostos por pecas lindíssimas e muito glamurosas, bem no estilo cabaret, mas o objeto de desejo de todas foi, sem dúvida, o louboutin usado por Christina Aguilera. O sapato já está na nossa ''wish list'', ou melhor, ''dream list'' hahahah. Não custa nada sonhar, né meninas? Confiram:


Louboutin cravejado de cristais (cliquem para ampliar)


É ou não é apaixonante??

Beijinhoos,
Ana.

4 comentários:

  1. Oie Ana!!!
    Que pesquisa mais apurada e de bom gosto!
    Agora estou aqui pensando... Ao"adquirir" um sapato destes quem vai precisar de roupa. Não sei não, estou achando que vocês este sapato não vão dar certo. Rsrsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. aaai fiquei total apaixonada por esse sapato!!! geente ele é lindo! SONHO!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn tia eucilene a senhora é uma piada!!
    Esse filme é muito bom! Quem ainda não assistio deveria ir logo antes dele ganhar algum premio do oscar.

    ResponderExcluir
  4. QUEROOO ELE AGOOOORA!! esse blog so me deixa na vontadee!!!! =((( as dicas estao demais amigas!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget