terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Black Swan

Hi girls!! Como vocês estão? Bom, o assunto do post de hoje é um pouco diferente e também é uma SUPER dica. Ontem eu e Brenda Moreira nos encontramos por acaso, acredite se quiser, na fila do cinema. Fomos assistir o filme Black Swan estrelando (''tchan tchan tchan'') a deusa Natalie Portman, que está impecável tanto na atuação quanto na boa forma. Ao final do filme ambas concordamos que precisavamos fazer um post sobre ele, pois é simplesmente maravilhoso! O filme está concorrendo em cinco categorias do oscar, entre elas a de melhor filme e melhor atriz, já deu pra ver que não estamos exagerando né?

Poster oficial do filme
O figurino do filme é um capítulo a parte, ele foi todo desenvolvido pelas irmãs Mulleavy da Rodarte e foram usadas mais de 250 mil peças de cirstais Swarovski, ou seja, é de babar! Essa foi a melhor foto que conseguimos do nosso modelito favorito, usado por Nina (Natalie portman) quando ela é apresentada como bailarina principal do teatro.

cliquem para ampliar
É isso meninas, não deixem de assistir essa produção fantástica!
ps: Tentei colocar o trailer, mas ficou muito pesado, então quem quiser conferir é só clicar aqui


Beijinhos,
Ana.

2 comentários:

  1. esse filme é pertubador, como disse o Jake Gyllenhaal!

    ResponderExcluir
  2. meninas, Ameeei o filme e principalmente a atuaçao da Natalie Portman...Ela esta simplesmente Fantastica,meu voto de melhor atriz é dela!! Show...

    ResponderExcluir