terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas de Viagem!


Jantarzinho no topo do Banyon Tree

O "dicas de viagem" dessa semana eeeera pra ser da Talita Menezes, que ia falar da Nova Zelândia - que, por sinal, ta passando por momentos chatos causados por esse terremoto! :(( Triste né gente?! - maaaaaas, só pra variar, a internet dela não ta de bem com a vida, entao "here we go again" no improviso!! hahahaha mas esse improviso saiu melhor que a encomenda! Bommm, no post, a nossa japinha Amanda Oyama e nosso amigo Roberto Kataoka, dão as melhores dicas sobre a Tailandia! 


  • Viagem: Tailândia. É um local que eu recomendo e gostaria de voltar, diferente de todos os locais que eu já conheci.. O difícil é chegar lá: o vôo tem duração de 12hrs. A viagem é loooonga! Tem uma cultura belíssima, onde a religião budista prevalece. 
  • Onde comprar: Para aqueles que são bons em barganhar vão adorar fazer compras nas ruas da Tailândia, lá tudo se barganha (até porque a moeda é desvalorizada então tudo sai barato!), mas para os que não são chegados, o shopping é a melhor escolha. O país, em especial a cidade Bangkok, possui uma grande rede de Shopping Center, umas especializadas apenas em eletrônicos, outras coisas fakes e por ai vai...
  • Jantarzinho : em Bangkok você pode desfrutar de uma das melhores vista da cidade na cobertura do Hotel Banyan Tree. Dica assistir o pôr do sol é fantástico (fotooo!!)
  • Must eat: Se for corajoso pode se atrever a comer insetos, para os medrosos, como eu, degustar da culinária tailandesa requer um grande copo de água ao lado, pois a comida é muito apimentada.
  • Parada obrigatória: Phi Phi Island! E banhada pelo Oceano Índico, uma ilha maravilhosa que fica entre a ilha Phuket, dois locais imperdíveis pra quem curte uma praia, a água é muuito cristalina. Em Phi Phi Island foi gravado o filme “ A praia" com Leonardo Dicaprio.
  • Aventura: Bater fotos com tigres (no templo dos tigres, fica próximo de Bangkok) e andar de elefantes!

Delíciaa esses sapinhos fritos hein?! E olha o Táxi de la!!


Pôr do sol no Hotel Banyon Tree  e  Phi Phi Island

-

9 comentários:

  1. Arrasou no bikini! Nao vejo a hora de passar por la! Quem sabe ainda esse ano? Pra mim a viagem eh beeeeeeeeem mais curta! =P

    Beijocas pra Amanda e pra Talita!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Kataaaaa, adorei o post. As fotos estão LINDAS!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. aiii, que vontade de viajar!! um dia chego lá hahaha

    ResponderExcluir
  4. gente ate hj quando eu olho as minhas fotos com os tigres eu não acredito que eu tive toda essa coragem! sou louca!! haha

    ResponderExcluir
  5. lindas as fotos!!!amei o post!!e a escolha do lugar entoa nem se fale =)

    ResponderExcluir
  6. porra esplica direito o nome do restaurante do pro do sol se chama vertigo!! especialidade frutos do mar ! nao pode deixar de conferir

    ResponderExcluir
  7. Hum hum seja qual for o nome do resto o lugar parece incrivel. Quem sabe os 15zola da Pop a gente da uma chegada por lá. Amei os personagens Amandinhae & Beto, corajosos com esse Tigre.Beijos e valeu, adoro dicas de viagens com fotinhos.

    ResponderExcluir
  8. "Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,
    desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes,
    nunca será perda de tempo.O essencial faz a vida
    valer à pena."
    (Rubem Alves)
    Amanda amei...Dicas, fotos,tu e mano, aliás estou curtindo muito este blog!Beijossssssss

    ResponderExcluir