terça-feira, 12 de abril de 2011

Proenza Schouler

Ja conhecem ne?!! Essa marca ficou famosa quando lançou o modelo PS1 que, duelando com a Alexa da Mulberry, ficaram no topo das wishlists por muuuuito tempo e, portanto, as marca se consagraram!! Eu virei fã porque acho que são bolsas extremamente usuais! Apesar de não serem baratas, dá pra usar no dia-a-dia...e uma das coisas que mais gosto é o fato de nao ter a marca estampada como a grande maioria! (Também gosto das que tem, ok?! hehhehe Só acho que fica mais "leve" pra rotina esse tipo mais discreto!)



E o mais recente hit lancado pela marca é a bolsa PS11! Menos usual que a primeira, mas particularmente, eu acho ela mais charmosinha (a versao pequena)! Tem no formato grande também, como a que a Kate Bosworth ta usando...



E todas essas PS's da vida têm suas wallets! Sao super fofinhas tambem!! : ) To in love com essa bolsa! Acho que da próxima viagem ela não escapa!! hahahahha... Ahhh e vende na Barney's, Bergdorf e cia...e por aqui, na Daslu!


Déborah

Um comentário:

  1. Ahh, essa bolsa realmente êh o máximo! Vi uns modelos bem parecidos na siberian e bem mais baratos tb, fiquei in love!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget