sábado, 5 de fevereiro de 2011

SPFW!

Ahhh a SPFW já acabou e só agora que tive um tempinho pra olhar os desfiles! Escolhi os que são acessíveis aqui em Belcity e uns que nem taaanto, mas que amei muitoo! : )

     Triton
Confesso que nem achei nada demaaaais no desfile, mas não podia deixar de pôr uma foto da Paris em passarela brasileira!!


Colcci
Sem sombra de dúvidas, um dos melhores desfiles!! Amei tudo!! Achei o máximo esse tricot oversized, o vestidinho em couro e to apaixonada pelo branquinho! Simples e lindooo, do jeito que eu gosto! A Gisele maravilhosa como sempre... e a Alessandra Ambrósio também não fica atras! Acho ela mega linda!


Ellus
Adorei o último vestidinho!! ♥ 



Reinaldo Lourenço
To a-pai-xo-na-da por todo o desfile!! Amei as transparências c/ couro.. e essa estampa de beijinho?!?! O máximo ne?! 


Huis Clos
Renda seeempre em alta!

Gloria Coelho
Bem futurista ne?!! Mas eu gostei! Adorei as aplicações em pedra no 3 look! 

Osklen

O melhor de tudo é ver que algumas tendências continuam! A renda, o couro, as transparências, a cintura alta! Nos desfiles não apareceu muito, mas vale ressaltar que o comprimento das saias desceu hein?!! Agora é tudo abaixo ou na altura dos joelhos! Não sei se gosto muuito, acho que esse hit eu não vou aderir! hahaha Mas pra quem tiver uma booa altura, pode valer a aposta! : )

Bjs, Déborah

P.s: Esses últimos posts são todos meus porque minhas socias (heheh ate parece!!) estão tooodas viajando!! :( Mas amanha elas estão de volta!! (uhuuuu!) 

6 comentários:

  1. Os desfiles foram maravilhosos e eu adorei o post, parabéns amigas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os desfiles foram demais, teve algumas novidades que adorei

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo! adorei as novidades! estamos de volta com muitas coisas legais p postar =)

    ResponderExcluir
  4. Você tá de parabéns deka, fez um trabalho maravilhoso enquanto a gente tava fora. bjss

    ResponderExcluir
  5. Bom trabalho Deka,perfeito o comentario sobre o comprimento das saias,é isso mesmo,a tendencia mais nova é essa...nao sei se vou aderir tao rápido tbm,hahaha..

    ResponderExcluir
  6. Legais os comentarios, acho elegante as sainhas com cintura alta e super marcadas e os ombritchos tambem cheios de detalhes... Acertou em cheio na transparencia que vem em tudo nessa estacao ( na renda, na pele, no couro) das passarelas internacionais Channel ta cheinha de transparencias. Boooooa menina super dica!

    ResponderExcluir