segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É carnaval!

Oii pessoal!! Bom, o carnaval está chegando e os ensaios das escolas de samba, principalmente no rio, estão bombaaando!! E, como dica para quem vai curtir o agitado carnaval do Brasil ou mesmo como forma de incentivo, afinal os corpos das belas damas do carnaval brasileiro ficam cada vez mais perfeitos, aí vão algumas fotos mostrando todo o glamour da mulher brasileira, com toda a sua ousadia em decotes intermináveis, paetês por todos os lados e um colorido que só mesmo o carnaval pode permitir !




Não tem como falar de carnaval e não falar de Sabrina Sato!!




Além de ser dona de um corpo invejável, está sempre usando roupas suuuper ousadas e lindas que fazem a beleza do carnaval!


Outra musa é a Mirella Santos que optou pelo shortinho jeans e deu um up com o sutiã de lantejoulas aperecendo.. ficou bem despojado mas sem deixar o glamour!


Em outra ocasião a musa personalizou sua camisa com muito brilho e usou um sapato lindo para arrasar no samba.. e para completar seu visual ela arrebentou com um penteado super em alta que são as tranças que a deixaram brilhando ainda mais!!


Para fechar, a linda Ana Furtado, que mostrou como ser chique e elegante na sapucai!
Beijinhos, e corram porque ainda dá tempo de cuidar nao só da roupa, mas também do corpinho para o carnaval!! Bárbara =) 

2 comentários:

  1. Adorei Babi, seu post está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbarela muito chique! Está de pé nossa ida ao Rio, não sei em que ano, mas tudo bem... No Carnaval é claro e só nós duas com direito a desfile na Beija Flor e o que vier... Será que dou conta? Mas senti falta de uma beldade que já está quase vovó mas manda muito bem em se tratando de Escola de Samba e Rio, é Luiza Brunet.
    Beijos

    ResponderExcluir