sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cases!

 Hoje, tava olhando as minhas imagens no pc e vi que tinha umas fotos de capinhas "criativas" de iphone! Como sei que a grande maioria usa, procurei mais algumas e juntei todas pra fazer um post aqui!! Desde as mais bobinhas até as mais úteis!!


Essas são um gracinha nee?!! O homer dispensa comentários... eterno ídolo hahaha! E nessa do mickey, gostei mais do adesivo da frente do que da capinha em si!


Eras, eu achei suuuuper util!! Ao menos pra mim, seria! Sempre que saio "rapidola", guardo dinheiro, carteirinha de estudante, etc... tudo na capinha, uma dessa seria a solução dos meus problemas! 


Criatividade mil pra essas duas!! A do cartão de credito eu vi pela primeira vez na loja da Apple. As vendas são feitas com essa capinha... nada de ir até o caixa! Passa o cartão, assina e recebe no meio da loja mesmo, do próprio iphone do vendedor! Achei incrivel! E a segunda é demais ne?! Beeem prática!! 




Essas são as minhas!! Fazem parte de uma linha assinada pela Kate Spade! : ) Me apaixonei quando vii... são muito fofass!!







Ahhh e essa aí embaixo não preciso nem falar nada ne?! Swarovski sempre matando a gente!! (Essa era uma das que eu já tinha ha um tempinho... wish list!!) hahaha 


Bjsss, Déborah :)

Um comentário: