terça-feira, 28 de junho de 2011

CELLU DESTOCK

Olá meninass, tudo bom? Tenho uma suuper dica pra compartilhar com vocês hoje. A Dr.Cydia Alcântara (sogrinha hehe) me falou sobre um creme da VICHY que promete eliminar uma das maiores (se não a maior) inimiga das mulheres: a celulite! Ela disse que realmente funciona e me deu algumas amostras grátis para eu testar (não que eu tenha celulite né gente, imagina...hahahaha) e eu estou gostando do resultado, assim que acabarem vou comprar o creme. Mas é claaaaro que o creme sozinho não faz milagres. É peciso beber mt água, fazer exercício físico e manerar na alimentação, eu, por exemplo, já não tomava refrigerante e agora parei de comer doces.




Minhas amostras.


Como sempre, quando se trata de qualquer tipo de medicação, devemos primeiramente consultar nosso médico de confiança antes de utilizar qualquer produto!! Não esqueçam disso gente.

Espero que tenham gostado da dica. Alguém tem outra sobre celulite?? Compartilhem com a gente!!

Beijinhos,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário