terça-feira, 21 de junho de 2011

Boquinhas!!

Oii meninas! Poxaaa quanto tempo ne?! =( Eu realmente nao sei o que ta acontecendo, mas a internet daqui de casa ta peeeessima !! Só consigo entrar pelo celular.. ! Bom, mas agora que ela deu as caras eu vo aproveitar!! =)
Férias chegando ne?! (as minhas ja chegaram heheheh!!) ôô coisa boaaaa...ainda mais no meu caso que a faculdade é uma total loucura !!!! Aviso logo a quem estiver pensando em fazer Arquitetura.... mas vou deixar isso pra um ooooutro post!!

Bommm... há um tempinho eu vi a Thaila Ayala usando, na novela, um colarzinho em forma de boca, mas nem dei tanta atenção... Aí, depois veio Reinaldo Lourenço e suas estampas, e depois os lenços McQueen........ e as bocas consagraram-se! 


A "Butler e Wilson" (marca inglesa maravilhoooosa!), tambem aderiu!! 


E essa é a minha.. Heheheh! Ganhei da mamae ha um tempinho atras e desde então, tenho usado bastante!! Mas além de colar, tem anéis, pulseiras, brincos, enfim...vaaaarios acessórios pra todos os gostos !


Deborah :)

Um comentário:

  1. as minhas boquinhas já se perderam =( eu tinha duas que amava sempre usava, mas infelizmente não consigo encontrá-las =(((((

    ResponderExcluir