sábado, 2 de abril de 2011

Item da semana: Lixeira para carro

Oláá meninas, tudo bem? O item da semana de hoje são essas lixeiras fofas para carro da Carmen Steffens, pq ninguém merece usar aquele saco plástico de supermercado e muito menos jogar o lixo na rua, né? A primeira vez que eu vi essa lixeira super fashion foi no carro da Gabriela Tostes, irmã da nossa amiga Isadora, e semana passada também vi no da nossa parceira de carteirinha Fernanda Hage. Me interessei, pesquisei e descobri que os dois modelos eram da Carmen, mas infelizmente só achei foto do modelo da Gabi (o de oncinha).


Sei que existem outros modelos lindíssimos na loja, alguns bem chamativos como esses e outros mais discretinhos, como o da Fernanda, que não é estampado. Então, quem se interessou, pode ir na Carmen Steffens do shopping Boulevard ou do Patio Belém, conferir todos os modelos e garantir a sua lixeirinha. O preço que consta no site é de 39,90.

Beijinhos,
Ana.

5 comentários:

  1. Eu tenho elass!!! comprei pro carro da mamae a de zebrinha!! e vou colocar no meu a de oncinha! elas sao lindas.. mt fofas!!

    ResponderExcluir
  2. http://migre.me/4aFpG http://migre.me/4aFrp eu achei mais essas duas, e eu achei a listrada lindaaa de morrer

    ResponderExcluir
  3. ops, mandei o link da mesma foto ahahah http://migre.me/4aFBk

    ResponderExcluir
  4. eu também vi outras lixeirinhas pra carro assim, bem lindas, próprias pra quem não quer gastar tanto dinheiro em um lixeira né haha. Mas agora não to achando as fotos, assim que achar eu mando

    ResponderExcluir