quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inspiracão fashion: trancas!

Oláá meninas, como estão? Tenho uma dica que vai fazer a cabeca da mulherada esse feriadão, literalmente! Quem, assim como eu, não consegue domar os cabelos em clima de praia, pode optar por penteados que desfarcam e muuito a rebeldia, além de dar um up no visual, né? Eu sou inteiramente adepta das trancas, mas sei que nem todo mundo consegue fazer aquela toda bonitinha de raiz. Então, inspirada por nossa amiga Fernanda Hage, que uso uma tranca super prática e fácil de fazer na nossa reunião de coelho invisível (hehe), resolvi procurar mais modelos como esse e compartilhar com vocês.

Nesse caso é só separar a franja e frazer a tranca em sentido lateral (vale pedir ajuda das amigas pra isso). O melhor desse penteado é a finalizacão, que não precisa e nem deve ser perfeita, basta prender com dois grampinhos e jogar mais cabelo por cima pra desfarcar.


Blake maravilhosa, como sempre, apenas fez algumas espalhadas pelo cabelo, algo bem casual e bem clima praiano também, amei!

Nada de rabo de cavalo esse feriadão, heim meninas? Vamos ousar um pouquinho..

Beijinhos,
Ana.

Um comentário:

  1. amei, adoro tranças, sao lindas e cabem em diversas ocasioes, alem de serem fieis amigas na hora de dar um up no cabelo do dia dia!

    ResponderExcluir