sexta-feira, 8 de julho de 2011

should i stay or should i go??

Meninas, hoje vou compartilhar com vocês um dúvida pessoal. Estou pensando em clarear um pouco os cabelos antes de ir pra Salinas, mas não quero uma mudança MUITO radical e muito menos loiro demais, até pq com a exposição ao sol, a cor var ''abrir''. Então comecei a procurar referências de ''loiros'' do jeitinho que eu quero para não correr o risco de ser mal interpretada pela cabelereira e me identifiquei muito com o de Anne Hathaway. Confiram:

As luzes são beeem fininhas e a cor é muito sutil, um loiro puxado para o mel.

Outro detalhe importante é a quantidade de mechas tingidas, que não é muito grande, e também o local de maior concentração das mesmas, o topo da cabeça (aquelas que deslizam sobre o rosto e ajudam a 'iluminar')


O resultado é maravilhoso, né gente?! Estou louca para copiar!! Vocês aprovaram? Devo ou não devo fazer?! Quero muuuito saber a opinião de todass. Se eu realmente fizer depois coloco o resultado aqui.

Beijinhoos,
Ana.

5 comentários:

  1. seu tom de pele é bem parecido com o da Anne Hathaway, então se combinou com ela combina com vc tbm! Só achei que o dela ta mais para o mel do que propriamente pro loiro...acho que vc fica bonita loira, mas não muito, umas pequenas luzes para iluminar o visual cairiam bem!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que você deve fazer amiga, seu cabelo é lindo e com umas luzes um pouco mais claras vai ficar mais ainda!! eu apoio suuuper!

    ResponderExcluir
  3. Amei Aninha, pode fazer!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. aamigaa, acho que vc fica muito linda com cabelo claro, quando tinhas bem loiro era muito bonitooo e assim tambem combina muito com vc, mas como a baby disse, esse ta mais pro mel do que pro loiro, mas é assim que começa, com essas mechas bem clarinhas... depoiissss!! olha o meu resultado, comecei assim tambem! kkkkk pinta amiga, sempre é bom fazer uma mudança de vez em quandoo!! ihihi

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana! tudo bem?
    Então, este cabelo é o que há de mais moderno em termos clorimetria, segundo o cabelereiro Marco Antonio de Biaggi, lí um artigo onde ele dá um nome em francês para este cabelo, não sei repetir o termo aqui, mas entendi que se trata de uma coloração em três cores que devem combinar entre si e com a tua cor de pele as tiras são bem finas e o nome aqui em Belém é balaygem , o que muda são os tons e com ele o nome isto é em vez de rivierao que estou usando desde abril, outro nome de acordo com os tons que se colorem as tiras. Por fim o "pulo do gato", é que sejam tiras muito finas e pintadas em 1,2 e 3 aí volta para 1. Isso demora, Ana!Mas o resultadooo... Um cabelo beloooo!Beijinhos!! Eucilene

    ResponderExcluir