segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bridal inspiration

O mês das noivas acabou faz pouco tempo, mas apesar disso, muitos casamentos importantes continuam acontecendo. Confiram os looks dos casamentos da nova princesa de Mônaco, Kate Moss e Victoria Ceridonho do blog diadebeauté.



A noiva mais clássica (como já era esperado) foi a princesa Charlene de Mônaco. Ela usou coque baixo com volume na raiz e adereço lateral e a beleza do vestido ficou por conta do decote e dos bordados na barra.

 

 Kate Moss seguiu uma linha mais retrô, mas não sei não, heim gente? Acho que o vestido marcou um pouco a barriguinha dela (cliquem na foto da direita para conferir). O vestido, aliás, foi criado por John Galliano. Enquanto a maioria quer distância do estilista após o mesmo ter protagonizado um escândalo envolvendo um casal judeu, kate mostrou ser fiel ao amigo.





E por último, porém não menos importante, Vic Ceridono, que ARRASOU na beauté em minha opinião. A maquiagem está leve e apenas realçou a beleza natural da moça, ao contrário de muitas que ''mascaram'' a pessoa. O vestido é da topshop e também é um pouco mais retrô (tendência??). Apesar de simples achei que combinou muito com a personalidade dela, pois é super diferente.

Gostaram das noivas?? Qual o estilo preferido de vocês?

Beijinhos,
Ana.


2 comentários:

  1. AMEI o primeiro, como vc falou o segundo é fácil pra marcar a barriguinha e o terceiro diferente demais pro meu gosto!! mas cada uma arrasou de um jeito diferentee :) adoreei

    ResponderExcluir
  2. achei chique o primeiro, e muito romantico o segundo.. o terceiro também nao faz mt meu estilo..

    ResponderExcluir